sábado, 30 de outubro de 2010

Primeiro aniversário do nosso Blog

Dia 18 de outubro passado o nosso Blog comemorou o 1º ano de existência. Pouco a pouco fomos  "achando" antigos companheiros de infância vivida na  querida Colônia de Dois Rios e incorporando outros amigos que amam a Ilha Grande e que passaram a conhecer mais a história de nossa  Dois Rios.
Agradecemos a todos os contemporâneos que aparecem na nossa relação inicial que ajudaram a manter viva a nossa história, nos enviando fotos, depoimentos, crônicas, fotos atuais, etc.
Agradeço particularmente ao meu amigo e irmão Oli Demutti Moura O POLACO, pela grande ajuda e participação, sem a qual, dificilmente, o nosso Blog,  conseguiria completar o primeiro ano de vida.
Agradeço também ao meu amigo, que ainda não conheço pessoalmente, JUAREZ DE ALAGÃO que ama a Ilha Grande, principalmente a Colônia e que nos abasteceu de lindas  e importantes fotos.
Veja a primeira publicação de nosso despretensioso Blog, enviada por Sérgio Demutti, amigo e filho de ex-servidor do presídio.






MUITO OBRIGADO A TODOS !

Um comentário:

  1. Caríssimo Antonio,

    Parabéns pelo trabalho que vem realizando por Dois Rios. Quero que saiba que sou um apaixonado pela Ilha Grande e adoro a praia de Dois Rios em particular.
    Dia 11 de dezembro coordenarei uma grande caminhada ecológica à Dois Rios e Caxadaço onde contarei um pouco da história desse agradável lugar que não está merecendo pelo poder público a atenção que deveria.
    Volto a dizer, parabéns pelo grande trabalho que vem realizando neste Blog.
    Parabéns amigo.

    Roberto Macchiute
    Guia Ecológico e de Aventuras
    AVENTURAS DO RIO

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO