quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Colônia Dois Rios-Foto da década de 60


Bela foto da Colônia, tudo muito bem cuidado, limpo e conservado.No horizonte destaca-se a Ilha George Grego e a direita da praia a Ponta do Exótico (excelente pesqueiro)
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Excelente foto, acredito que provavelmente deve ter sido tirada do alto do mirante onde existe um cruz, local que poucos conhecem.
    Lamentável constatar o abandono em que se encontra o este lugar atualmente, fica até difícil acreditar que um dia essa Vila já foi assim.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Hoje os "turistas" que visitam o lugar, por falta de conhecimento, encontram fantasmas por todos os cantos. Acham as casas abandonadas parecidas com as de filme de terror. Até gritos de presos eles escutam.

    ResponderExcluir
  3. Toinho. Sou assíduo visitante do seu, cada vez mais, ótimo Blog.
    Faltava uma pessoa como V. para possibilitar tantos reencontros com antigos moradores através das fotos aqui postadas e por muitos enviadas.
    Creia-me, voltei ao meu passado, viajando no tempo, graças à sua iniciativa. Estou reunindo algumas fotografias pessoais e familiares para lhe enviar, para que os que nos conheceram possam se recordar de nós.
    Um grande abraço do Jeferson.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Jeferson pelas palavras carinhosas.Continue nos visitando e colaborando.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO