sábado, 14 de agosto de 2010

Dois Rios Notícias

 
Em bom momento, por intermédio deste blog  foram localizados mais dois contemporâneos da saudosa Colônia Agrícola do Distrito Federal, praia de Dois Rios-Ilha Grande.
MARCO AURÉLIO FLORES COIMBRA
Marco Aurélio Flores Coimbra (1947), filho de João Goulart Coimbra e dona Dinah, com 63 anos, atualmente residindo no Rio de Janeiro, tem mais dois irmãos: Mauro e Moacir.
A mãe do Marco Aurélio, dona Dinah, com 94 anos, reside na Praia do Farol, Santa Catarina e João Goulart Coimbra, seu pai, foi Diretor do Presídio da Colônia de Dois Rios de 1951 até 1954. João Goulart faleceu, ainda jovem, em 1970.

CARLOS EDUARDO DE CARVALHO SOARES
Carlos Eduardo de Carvalho Soares, nascido em Fernando de Noronha, em 1940, filho de Galileu Laurindo Soares e da dona Celeste, já completou 70 anos. Aposentando-se, após trabalhar por longo período no Estaleiro Verolme, fixou residência em Angra dos Reis. No momento, com excelente saúde e invejável memória, é empresário comercial, com atividade voltada para o ramo de armarinho e utilidades domésticas. São filhos do casal Galileu e Celeste, por ordem cronológica: Cleonice, Carlos Eduardo, Cléa, Carmem, José Antonio, Adalgisa e José Luiz. O quinto filho, José Antonio, faleceu em 2009, em Angra dos Reis, . Galileu, ex-funcionário de Dois Rios, de grande valor moral e funcional, nasceu na cidade de Júlio de Castilhos, Rio Grande do Sul, em 1909. Faleceu em 1974, aos 65 anos.
Barra Pequena, um dos dois rios que abraçam a Colônia de Dois Rios,
já nas proximidades do mar.
 
Assim, a cada dia, a REDE DE CONTEMPORÂNEOS DOIS RIOS-ILHA GRANDE, vai inserindo novos membros.
Se você, caro visitante, é filho(a) ou parente de ex-funcionário do presídio de Dois Rios, entre em contato conosco, pois teremos o máximo prazer de incluí-lo na nossa rede de contemporâneos.
* Colaboração do nosso amigo e contemporâneo Oli Demutti Moura - POLACO

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO