terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aniversário do nosso Blog. Segundo ano!


Transcrevo abaixo texto do E-Mail recebido do meu amigo e contemporâneo Oli Demutti Moura, O Polaco, a quem agradeço as palavras de incentivo.


Polaco é filho do Ex-funcionário do presídio , Ivo Moura e Célia Demutti Moura


Eis o texto:

Contemporâneas e contemporâneos de Dois Rios,
No mês de outubro  próximo passado , o blog do Toinho completou 2 (dois) anos que está na rede mundial de computadores.
Por intermédio dessa feliz iniciativa do nosso querido Toinho foi possível nos reencontrarmos, sendo que muitos de nós não mantínhamos contato há mais de 50 anos. Redescobrimos-nos ainda na atual existência, visto que maior parte desses contemporâneos (as) já passou da barreira dos 60 (sessenta) anos. Graças a Deus, o Toinho foi iluminado ao decidir colocar na Internet, por iniciativa própria, as notícias da nossa saudosa vila de Dois Rios. Com isso, grande número de filhos (as) e netos (as) de ex-funcionários daquela colônia penal está conectado. Ainda faltam muitos a serem descobertos. Mas, aos poucos, vão chegando, pelos benefícios dessa fantástica estrada das comunicações: a Internet.  
Por esse motivo, de avantajado significado, nada mais justo do que enviarmos ao nosso prezado amigo Toinho os merecidos parabéns pela elaboração e competente manutenção do referido blog, sempre postando novidades de Dois Rios.
Abraços.
Polaco.

Um comentário:

  1. Rea/ eu fico emocionada,embora pequena ,hoje com 61 anos revendo tudo que me lembro.Lembro Da ACHO CLEONICE onde tinha Bailinhos.Era chamada de Querida,pois chamava todos de querida. Mamãe encontrou com ela em Brasilia qdo papai foi Ascessor do Ministro Armando Falcão em 1972. Ela ainda é viva? Muito católica e simpática,funcionária do presídio.Nós, eu como introna partíssipávamos dos bailinhos dados na sua casa perto da Igreja.Nossos encontros familiares eram muito alegres.Ela ia conversar com meus pais na casa de visitas ou Na Casa do Diretor

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO